Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Jovem xinga mulher e resiste a prisão.

Na noite desse domingo (25) durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT de Santa Terezinha foi solicitada pela vítima [M. S. L.] de 31 anos a qual informou que trabalha em um bar no sítio Macacos e o ajudante geral [B. V. C. de L.] de 20 anos, após ingerir bebida alcoólica, exaltou-se sem motivos com a mesma xingando-a e aos gritos a ameaçou de agressão, caso o denunciasse.
A guarnição da PM ao chegar no local encontrou o imputado exaltado, não obedecendo ao policiamento para que parasse de xingar a vítima, sendo dada a voz de prisão a ele, que além de resistir começou a xingar com palavras de baixo calão os policiais. 
Diante dos fatos foi necessário o uso da força e de algemas para contê-lo e evitar que agredisse os policiais, além de manter a integridade física do mesmo sendo  conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomada as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Jovem xinga mulher e resiste a prisão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.