Últimas Notícias
Search

Presidente da Câmara de Carnaíba cobra execução de obras na FUNASA.

O presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), esteve em Recife onde se reuniu com o superintendente da FUNASA (Funasa Fundação Nacional Saúde) José Inácio da Silva Filho, buscando informações sobre as obras de melhorias sanitárias domiciliares do sítio Barreiro do Fabiano.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Na placa afixada no local, diz que serão investidos R$ 262.214,68. Segundo as informações, as instalações contarão com vaso sanitário, banheiro, lavatório, reservatório, tanque de lavar roupa, pia de cozinha, tanque séptico e sumidouro.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Também estão escritos na mesma placa a previsão de conclusão da obra: 21 de fevereiro deste ano. “O início foi 6 meses antes, em 21 de agosto de 2018, no entanto até o momento a obra segue paralisada”, diz o legislador.
Papelaria_Santa_Ana A construção das melhorias sanitárias conta com recursos, oriundos do Ministério da Saúde, por meio da Funasa, e a execução está a cargo da Prefeitura do município. Segundo Martins, o Superintendente garantiu que vai agilizar a liberação dos recursos que estiverem pendentes para que finalmente a obra seja concluída.
Com informações de Cauê Rodrigues.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente da Câmara de Carnaíba cobra execução de obras na FUNASA.

    Obrigado pelo seu comentário!