Últimas Notícias
Search

Polícia cumpre mandados de prisão em Afogados e Tabira - Detalhes!

Após levantamento da equipe do Malhas da Lei do 23°BPM, com apoio da Rocam, foi dado fiel cumprimento na manhã de ontem (15) ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em virtude de processo em desfavor da imputada [M. E. V. G.] de 19 anos a qual foi localizada e presa em sua residência no Bairro São Francisco. 

A imputada é acusada pelo crime de Tortura, Cárcere Privado, Corrupção de Menor e Ameaça, todavia encontrava-se em prisão domiciliar tendo violado a referida determinação judicial, motivo pelo qual foi expedida a sua prisão preventiva e assim cumprida. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Diante do exposto, a imputada foi apresentada à DPC local, onde está ficará aguardando para ser recolhida a uma unidade prisional e assim serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Em Tabira durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, os efetivos da GT, ROCAM, Malhas da Lei e agente da PC, tomaram conhecimento, através de informes que o imputado [R. dos S. R.] de 19 anos tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O imputado foi localizado no bairro João Cordeiro e no momento da abordagem não possuía nenhum documento de identificação, bem como relatou diversos nomes falsos, entrando assim em contradição. 
Após consulta, foi verificado que o imputado tem contra ele o Mandado de Prisão nº 0703698-75.2019.8.02.0001.01.002-18, expedido pelo Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal, da cidade de Maceió-AL. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia cumpre mandados de prisão em Afogados e Tabira - Detalhes!

    Obrigado pelo seu comentário!