Últimas Notícias
Search

PM registra duas brigas nessa 4ª Feira em Afogados.

A 1ª desavença foi na tarde de ontem (14) no bairro Padre Pedro Pereira envolvendo uma mulher e um homem. A GT local foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a residência da imputada [R. B.] de 36 anos, pois no local estaria acontecendo uma possível ameaça. Chegando lá a suposta vítima (a imputada) estava apresentando sinais de embriaguez. 
Em seguida o efetivo encontrou o outro envolvido [R. B. da S.] de 43 anos e seguiu até a casa da imputada, a qual é sua irmã.

No local os familiares informaram que quem estaria causando todo o problema seria a imputada. Diante do esclarecido todos os envolvidos foram conduzidos até a DP local em Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado um Inquérito Policial.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A 2ª briga já foi a noite, por volta das 23h30min envolvendo três homens. A GT-23111 foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar até o centro da cidade para averiguar uma denúncia, onde dois homens estavam se agredindo. Chegando ao local citado os policiais encontraram os envolvidos em luta corporal, onde o ajudante de pedreiro [J. E. D. da S.] de 24 anos encontra-se com um corte na altura do olho esquerdo, no queixo e várias escoriações pelo corpo.
O gesseiro [F. M. G.] de 18 anos encontra-se com um corte na altura do olho esquerdo e escoriações pelo corpo. Ambos relataram que o faxineiro [E. R. L.] de 25 anos foi o autor de toda confusão, causando intriga falando para o 1º envolvido que o 2º envolvido iria lhe matar, e quando os dois se encontraram entraram em luta corporal, sendo flagrada pelo efetivo policial. 
Diante dos fatos os envolvidos foram para a DPC local, onde na presença da autoridade policial os mesmos não quiseram representar e desistiram da queixa crime.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM registra duas brigas nessa 4ª Feira em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!