Últimas Notícias
Search

PM apreende espingardas em São José do Egito e Tabira.

Após denúncia anônima informando que o imputado [L. P. S.] de 64 anos possuía em sua residência uma arma de fogo, a GT local juntamente com o Malhas da lei, deslocaram-se ao até a residência do suspeito em São José do Egito onde localizaram o mesmo. Ao ser abordado e indagado pelo policiamento a respeito da arma de fogo, ele afirmou possuir duas espingardas tipo retrocarga, contudo segundo o mesmo, uma das armas não era de sua propriedade e sim de um conhecido que havia morado em sua residência e que não sabia onde ele se encontrava. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
As armas juntamente com imputado foram apresentados a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Em Tabira, Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, o policiamento deslocou-se até a residência do aposentado [J. M. S.] de 79 anos para averiguar denúncias de posse ilegal de armas de fogo. Ao chegar no local, o imputado informou possuir uma espingarda retrocarga, uma espingarda soca-soca e uma espingarda marca Rossi, calibre 28, de numeração S85843, com 17 cartuchos de mesmo calibre, devidamente carregados e um cartucho de mesmo calibre, porém, vazio. 
O imputado informou ainda que guardava as armas para sua defesa, devido morar sozinho. O material foi apreendido e conduzido, juntamente com o imputado à DP de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende espingardas em São José do Egito e Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!