Últimas Notícias
Search

PASEP dos funcionários de Imaculada - Prefeitura emite nota, Confira!

A prefeitura de Imaculada emitiu nota de esclarecimento na tarde de hoje (16) onde explica o atraso no recebimento do abano do PASEP por parte dos servidores. 
De acordo com a nota, a prefeitura enviou a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) no mês de abril passado, mas o arquivo teve problema pela inconsistência da internet, o que foi descoberto depois que servidores com número 0 (zero) não conseguiram sacar o abono.
Ainda segundo a nota, o arquivo foi reenviado no dia 27 de julho e já foi processado pelo sistema e que os funcionários que tem o direito ao abono, começam a receber no mês de novembro que vem.
Na nota, a prefeitura se desculpa com os servidores municipais e garante que ninguém vai ficar sem receber.
Confira a nota enviada a redação na íntegra.
Papelaria_Santa_Ana Nota de Esclarecimento:
Durante o mês de envio da RAIS no mês de abril de 2019, a Prefeitura enviou o arquivo, sendo que o mesmo ouve inconsistência na transmissão via internet, e só descoberto após os funcionários de número 0 não receberem na data, mas de prontidão foi reenviado o arquivo da RAIS na data de 27 de julho de 2019, lembrando que ninguém vai ficar sem receber. 
Conforme RESOLUÇÃO CODEFAT Nº 834 DE 09/07/2019,  os pagamentos do Abono Salarial decorrente da RAIS ano Base: 2018 extemporânea (informada fora do prazo) nos termos do § 1º do art. 3º, desta Resolução serão disponibilizados no período de 04.11.2019 a 30.06.2020. 
A Rais já foi processada no entanto os valores dos servidores que tem direito a receber será iniciado a partir de 04/11/2019. E para maiores informações o servidor poderá consultar através do link:
A Prefeitura Municipal de Imaculada em nome do Gestor Aldo Lustosa pede desculpas aos funcionários e reitera os votos de estima e consideração.
 https://www.facebook.com/segvida.saude




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PASEP dos funcionários de Imaculada - Prefeitura emite nota, Confira!

    Obrigado pelo seu comentário!