Últimas Notícias
Search

Palvra de Hoje - Pé esquerdo?

“Quando declarei: “Os meus pés vacilaram”, teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a angústia já controlava todo o meu ser, teu consolo trouxe tranqüilidade à minha alma.” 
Salmos 94:18-19.
Você já ouviu ou já disse essa frase? “Acordei com o pé esquerdo!”
Muitas pessoas se sentem bem quando acordam, mas se alguma coisa dá errada, eles perdem a linha e começam a mancar o resto do dia. Parece que quando começam mal, não conseguem sair dessa nunca.
Se alguém nos ofende pela manhã, nossa raiva pode nos manter defensivos durante todo o dia. Se começamos nosso dia correndo, parece que nunca vamos diminuir a velocidade (acalmar). Mas, hoje nossos pés podem estar firmados na Palavra de Deus. Não haverá um “péssimo dia”, quando a palavra de Deus nos apoiar, nos fortalecer e nos direcionar.
Então fique vigilante. Se algo deu errado, não significa que o resto tem que seguir assim! Firme os seus pés na palavra de Deus e antes que a angústia consiga controlar o teu ser, que você possa receber a tranqüilidade de Deus na sua alma.
Busque hoje os frutos do Espírito. “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.”  
Gálatas 5:22-23.
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho.
https://www.facebook.com/segvida.saude




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palvra de Hoje - Pé esquerdo?

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.