Últimas Notícias
Search

No Pajeú, nem mesmo os aliados de Paulo Câmara acreditam no programa Caminhos de Pernambuco.

Com intuito de recuperar as estradas do estado até 2022, o programa Caminhos de Pernambuco foi lançado no dia 20 de maio pelo governo do estado. A promessa de investimentos é de R$ 505 milhões, com a ideia de reestruturar a malha viária estadual nos próximos três anos e meio. No primeiro ano o programa, deverá, segundo as promessas, requalificar aproximadamente dois mil quilômetros de rodovias. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
E de acordo com o governador Paulo Câmara, à época, os trabalhos seriam iniciados pelas vias mais comprometidas. Só que até agora, o que resta são as cobranças, pois as crateras continuam em boa parte das rodovias de Pernambuco.Papelaria_Santa_Ana No lançamento do programa, a promessa do governador Paulo Câmara seria focar na manutenção do pavimento, priorizando ações de manutenção corretiva e preventiva, voltadas para a garantia da trafegabilidade nas estradas, além de maior durabilidade ao pavimento. Segundo a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernanda Batista, que esteve no Pajeú recentemente, o foco do programa também é melhorar a sinalização das estradas.  
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “No Pajeú, nem mesmo os aliados de Paulo Câmara acreditam no programa Caminhos de Pernambuco.

    Obrigado pelo seu comentário!