Últimas Notícias
Search

Mulher escapa da morte em Tabira - Carreta bateu em moto conduzida por ela.

Por volta das 9h32min de ontem (20) na PE-320, sentido, Tabira/Afogados da Ingazeira aconteceu um acidente que quase acaba em tragédia. A carreta Marca VOLVO EH440, PLACA MOP – 3225 do estado vizinho da Paraíba, conduzida pelo motorista [I. V. F.] de 42 anos, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu com o veículo POP 100, PLACA PEP-1205 de Pernambuco, conduzida pela motociclista [M. de L. M. da S.] de 54 anos.
Após o impacto a vítima caiu na pista de rolamento, graças à proteção divina a agricultora ficou a uma distancia em que os pneus da carreta não a atingiram.
https://www.facebook.com/segvida.saude
De imediato os funcionários e proprietários da Loja Auto Center Tabira (Adriano dos pneus), e populares que ali transitavam, correrão ao encontro da agricultora para presta socorro, caída ao chão e com escoriações leves na perna, é de imediato conduziram ela para o hospital local.
O motorista foi interceptado pela PM, nas proximidades do Parque Aquático (Park Sol de Tabira). Após ouvir o motorista e registra a ocorrência na DP local, o condutor da carreta foi liberado pela autoridade competente.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Redação, Edição de Vídeo; Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Confira as imagens a seguir, momento exato da colisão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher escapa da morte em Tabira - Carreta bateu em moto conduzida por ela.

    Obrigado pelo seu comentário!