Últimas Notícias
Search

Motos irregulares são apreendidas em Iguaracy e São José do Egito.

A GT de Iguaraci ao realizar rondas e abordagens durante operação de Combate ao CVLI e CVP nessa segunda-feira (26) deparou-se com o imputado [V. W. N. T.] de 37 anos conduzindo uma motocicleta Honda /CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2012, placa PFW-3159, chassi 9C2KC1670CR585924. Ao ser realizada abordagem e a consulta do referido veículo pelo aplicativo do DETRAN-PE, foi constatado uma restrição judicial, constando um Mandado de Busca e Apreensão, contra o referido veículo. 
Diante do exposto, o condutor com a motocicleta, foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
A Rocam realizava rondas e abordagem no bairro São Borja em São José do Egito, quando verificou que o Chassi da motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 1994, placa KFF 4017 estava pinado, sendo averiguado que ela é de leilão “sucata”, não sendo permitida a circulação. O veículo foi apreendido e passado a disposição da SETRANS.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motos irregulares são apreendidas em Iguaracy e São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.