Últimas Notícias
Search

Mega Operação Policial - Grupo criminoso é preso acusado de assaltar instituições bancárias, entre elas Imaculada e Água Branca.

Policias Civis e Militares do Estado da Paraíba deflagraram na manhã de hoje (22) a mega operação “CONEXÃO”, que se deu nos municípios de Imaculada, Jurú, Água Branca,Tavares, Catolé do Rocha, Patos, Sumé e Sorocaba-SP, com o intuito de desarticular uma organização criminosa volta ao tráfico de drogas, homicídios e assaltos as instituições bancárias.
A associação criminosa que tinha como quartel general, o sítio Gavião, no município de Juru,  praticava homicídios por pistolagem ou por disputa de área de tráfico de drogas. 
São suspeitos de estarem envolvidas nas mortes de Antônio Burgo de Campos, executado no município de Tavares, Dimas da Silva Ramos, morto em Juru e Josué Bernardo de Oliveira, conhecido por “Josué”, em Água Branca.
A droga comercializada pela associação criminosa vinha do município de Sumé, onde ocorreu outras prisões. A ORCRIM é suspeita de participar dos roubos as Agências do Bradesco e Correios de Água Branca e dos Posto de Atendimento do Bradesco de Imaculada.
O grupo planejava a morte de dois oficiais da Polícia Militar e um Delegado da Polícia Civil, tendo em vista, estarem trabalhando nas investigações .
Foram presos em virtudes de Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Água Branca até o momento, 10 pessoas, inclusive, um Sgt\PM\PB e um CB\PM\PB. Na área de Sumé mais 13 pessoas presas.
A Operação na região de Princesa Isabel foi coordenada pelo Delegado Seccional Dr. Cristiano Jacques, Dr. André Rabelo e pelo Capitão Firmino Veras, Cel. Campos e na região de Monteiro, pelo Del. Cristiano Santana .
Fotos:) Divulgação PCPB.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mega Operação Policial - Grupo criminoso é preso acusado de assaltar instituições bancárias, entre elas Imaculada e Água Branca.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.