Últimas Notícias
Search

Irmão tenta matar o outro em Afogados.

No começo da tarde de ontem (6) a GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar ao hospital Regional Emília Câmara, pois teria dado entrada um homem esfaqueado, fato constatado pelo policiamento. A vítima [P. F.] de 31 anos relatou que estava dormindo em sua residência no bairro Padre Pedro Pereira momento em que o imputado [A. F. F.] de 39 anos, que é seu irmão e vizinho, invadiu sua casa e a lesionou nos braços com uma faca peixeira e um golpe a paulada na cabeça. 
O policiamento realizou incursões nas mediações do ocorrido em prol de localizar o imputado, momento este que recebeu informação da Central de Operações que o o acusado teria dado entrada com ferimento no mesmo hospital que a vítima.
Retornando ao hospital a guarnição encontrou o acusado recebendo os cuidados médicos com um corte na orelha esquerda provocada por um objeto cortante. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local, onde o imputado responderá a um TCO por crime de lesão corporal leve.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Irmão tenta matar o outro em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.