Últimas Notícias
Search

Ingazeira - Cehab anuncia nova empresa para conclusão das Casas Populares.

Casas populares de Tabira, ainda inacabadas, também foram cobradas.
Diante das reclamações de famílias que aguardam a conclusão das casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, no Povoado de Santa Rosa e na cidade de Ingazeira, o radialista Anchieta Santos ouviu no Programa Cidade Alerta da Cidade FM ouviu ontem o Gerente de Programas Habitacionais da CEHAB,  Eduardo Bittencourt Barros.
Do dirigente da CEHAB veio a informação de que a obra sofreu problemas de continuidade pela substituição da empresa construtora. No Max Construções é a nova empresa responsável pela conclusão das casas populares e os trabalhos serão retomados em no máximo 15 dias.
Eduardo assegurou que o atraso se deu pela regularização da documentação que envolveu distrato e contrato e que logo a obra será entregue de acordo com entendimento com o Prefeito de Ingazeira Lino Moraes (PSB).
https://www.facebook.com/segvida.saude
Cobrado sobre o conjunto habitacional de Tabira que também precisa de conclusão, o gerente de programas Habitacionais da CEHAB Eduardo Bittencourt prometeu empenho para resolver.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ingazeira - Cehab anuncia nova empresa para conclusão das Casas Populares.

    Obrigado pelo seu comentário!