Últimas Notícias
Search

Iguaracy - PC prende acusado de ameaçar a ex, e possível violência sexual contra enteada.

Policiais Civis da 13ª DEAM e da da delegacia da 171ª de Iguaraci, coordenados pela Delegada Andreza Gregório Lima, prenderam em flagrante na tarde dessa quarta-feira (15) Nailson Beserra Clementino de 26 anos por crime de ameaça cometido contra a ex-companheira e divulgação de imagens pornográficas da enteada.
Após a separação, o autuado passou a perseguir a vitima e ameaça-la de morte quase diariamente em razão de não aceitar o fim do relacionamento.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Na manhã de ontem, ele encaminhou mensagens ameaçando a vitima, afirmando que iria cortar a cabeça dela se a encontrasse com outro homem. Na sequência, encaminhou para a vitima fotos da filha dela, totalmente despida, as quais foram registradas pelo autuado mediante grave ameaça.

A adolescente foi encaminhada ao CREAS para ser feita escuta especializada, considerando informações de violência sexual por parte do padrasto.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Os policiais apreenderam o aparelho smartphone do autuado para ser enviado a perícia. Após a conclusão das formalidades de praxe, o autuado será encaminhado a audiência de custódia.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
“Estamos vivenciando o Agosto Lilás, comemorando 13 ano de Lei Maria da Penha, período de conscientização de combate à violência doméstica. Para enfrentamento, é necessário a denúncia na primeira ameaça”, 
diz em notas Delegada Andreza Gregório.
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Iguaracy - PC prende acusado de ameaçar a ex, e possível violência sexual contra enteada.

    Obrigado pelo seu comentário!