Últimas Notícias
Search

Identificadas vítimas de assalto em Santa Terezinha.

Para o bandido não há horário adequado para fazer um assalto, um furto ou qualquer outro tipo de crime, existe o momento oportuno para pratica de delitos, mesmo a luz do dia. O blog vem chamando a atenção para isso a certo tempo pedindo aos cidadãos de Santa Terezinha que sempre redobrem os cuidados, não que isso vá impedir a ação criminosa, mas para dificultar um pouco, pois são várias ocorrências registradas até durante o correr do dia.
Papelaria_Santa_Ana Como o canal informou ontem (13) duas irmãs da Vila do Tigre foram assaltadas por volta do meio dia e meia por uma dupla, que aparentemente estava armada, isso na PE 285, altura do Sítio Pedra d'Água, sendo que da advogada Jailma de S. Lira os meliantes subtrairão um celular da marca LG/K10, R$ 300,00 em dinheiro e uma bolsa. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Da sua irmã Jaedilma de S. Lira eles levaram um aparelho celular LG/K10 Volt e os documentos pessoais. Elas voltam de Santa Terezinha para a Vila do Tigre quando foram surpreendidas. 
As autoridades também pedem que as pessoas sempre fiquem de olho, mas que não esbocem qualquer reação para evitar um desfecho pior a situação e que investigações são feitas para a prisão de meliantes.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Identificadas vítimas de assalto em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!