Últimas Notícias
Search

Homem é encontrado morto na manhã de hoje (22) em Serra Talhada.

O corpo de um jovem identificado como Willames Fernandes da Silva de 26 anos foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje (22), nas proximidades do Terminal de Passageiros (TP) no Centro de Serra Talhada. O Farol de Notícias apurou que a vítima estava desaparecida desde às 20hrs dessa quarta-feira (21) e foi encontrada sem documentos.
Segundo informações da polícia, o homem morto por golpes de arma branca, com perfurações na região esquerda do tórax. Os policiais isolaram o local e conduziram o corpo para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
Este foi o homicídio de número 19 em Serra Talhada em 2019. O penúltimo homicídio ocorreu na segunda-feira (19), quando um jovem de 27 anos foi morto com golpes de barra de ferro no bairro Bom Jesus.
Fonte:) Farol de Notícias.
Fotos: Sebastião Moura/Especial para o Farol
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é encontrado morto na manhã de hoje (22) em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.