Últimas Notícias
Search

Fogos de Artifícios - Menores vão parar na DP de Santa Terezinha por perturbar a paz de moradores.

Uma dupla de menores infratores vem causando preocupação aos moradores de Santa Terezinha, praticando delitos e perturbando a paz dos residentes. Na noite desse domingo (25) durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT de Santa Terezinha foi solicitada por volta das 22h30min pela agricultora [R. da S.] de 45 anos, a qual informou que os menores de idade [T. B. L.] de 14 anos e [J. L. de S. F.] de 12 anos, ambos estudantes estavam soltando fogos de artifícios na Rua Silvino Leite e com isso causando perturbação do sossego. Durante a manhã de ontem a GT já havia apreendido os dois menores e os levando a DP local, pois eles haviam praticando um furto a residência VEJA AQUI.
A GT atendeu a ocorrência de perturbação da paz, constatando a veracidade nas informações repassadas e diante do fato, o policiamento apreendeu 10 (dez) fogos de artifícios e 01 (um) litro de vodka que estavam de posse dos dois menores. 
Os mesmos foram apresentados a DP local, juntamente com os objetos apreendidos, onde foi registrado um  BOC em desfavor dos dois.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fogos de Artifícios - Menores vão parar na DP de Santa Terezinha por perturbar a paz de moradores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.