Últimas Notícias
Search

Em São José do Egito, homem quebra móveis da ex inconformado com fim de relacionamento.

A GT foi acionada pela da 3ª CIA na madrugada de ontem (26), onde foi informada que havia a pessoa de [E. V. F.] de 33 anos quebrando uns móveis de sua ex companheira no bairro Planalto. A guarnição realizou o deslocamento até a localidade indicada e observou um guarda roupa e uma cama quebrados. Ao ser questionado o motivo, foi relatado que o mesmo não aceita o fim do relacionamento.
Foram feitas diligências à procura do acusado sendo encontrado em sua residência. O filho do imputado encontrava-se bastante amedrontado, chorando devido a atitude de seu pai, pois estava bastante transtornado. 
Os envolvidos foram conduzidos à DP local, mas a vítima [C. J. A. B.] de 34 anos não quis representar contra o acusado, porém pediu para a autoridade policial uma medida protetiva, com também instaurado um inquérito por portaria.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em São José do Egito, homem quebra móveis da ex inconformado com fim de relacionamento.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.