Últimas Notícias
Search

Em 1ª mão - Irmãs são assaltadas na tarde de hoje (13) em Santa Terezinha.

Por volta do meio dia e meia desta terça-feira (13) durante a operação de combate ao CVLI e CVP a Guarnição da PM que atua em Santa Terezinha hoje foi solicitada através de ligação telefônica pela vítima [J. S. Lira] de 34 anos, a qual informou que trafegava de moto pela PE-285, no sentido Santa Terezinha/Vila do Tigre, quando nas proximidades do sítio Pedra D'água, dois homens em uma moto Honda Bros de Cor vermelha com preto, de placa com final 6159, sendo um dos homens de estatura alta, forte, com tatuagem em uma das pernas, e ambos trajando blusa de moletom preta e fazendo gestos de estarem armados anunciaram o assalto, subtraindo da vítima e de sua irmã três (3) aparelhos celulares da marca LG, R$ 300,00 em dinheiro, além dos documentos pessoais das vítimas que residem na Vila do Tigre. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
A guarnição da polícia militar fez diligências na tentativa de localizar os autores do crime, porém até o fechamento dessa matéria ainda não havia logrado êxito. 
As vítimas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Em 1ª mão - Irmãs são assaltadas na tarde de hoje (13) em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!