Últimas Notícias
Search

Edson Moura pede desculpas aos tabirenses e diz que seu tempo na política passou.

Na semana passada durante debate em sua página no Faceboock o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Tabira Edson Moura, se envolveu em uma discussão com um internauta e deixou escapar que não precisava de Tabira.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Em mensagem enviada a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Dr. Edson informa que na oportunidade pretendia dizer que não precisava dele (internauta).

Diante deste fato desagradável, ele promete encerrar qualquer debate por rede sociais. De agora em diante encerrou suas páginas no Face e Instagram e acrescentou: “Ao povo de Tabira sempre serei grato por tudo que fez por mim e por minha família. E fica um pedido de desculpas”.
Dr. Edson Moura diz reconhecer que seu tempo de política passou. Garante não ter palanque em Tabira e espera apenas que a cidade reencontre o seu caminho de desenvolvimento e tenha um Prefeito que possa fazer e realizar o que o povo deseja. “Enquanto político em Tabira cumpri o meu dever e deixei a minha marca”, concluiu.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg
Por Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Edson Moura pede desculpas aos tabirenses e diz que seu tempo na política passou.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.