Últimas Notícias
Search

Dona de bar e cliente desobedecem TAC em Afogados e vão parar na DP.

No final da tarde de ontem (18) a GT de Afogados da Ingazeira com a ROCAM foram acionadas pela Central de Operações do 23º BPM para atenderem uma ocorrência denunciada por um motorista do Ministério Público e pelo o senhor Gustavo, Promotor de Justiça do Meio Ambiente daquela cidade, alegando o referido motorista, que a autoridade do MP se fazia presente no Bairro São Francisco e que acabara de presenciar no Bar Espeto, um veículo TOYOTA/HILLUX, o qual estava com seu som ligado em volume alto e descumprindo norma, desta forma solicitando o apoio da Policia Militar, para que fosse realizada a condução do veículo e das pessoas envolvidas no fato; a dona do estabelecimento comercial [R. da S.] de 36 anos e o imputado [L. C. da S.] de 38 anos, motorista do veículo), por estarem desobedecendo as normas constantes no TAC.
O representante do MP estava circulando pela cidade e visualizou o episódio, pedindo o apoio da PM. Segundo frisa o TAC exarado pela autoridade em epígrafe, fica vedado a execução de caixinhas de som em mesas ou som de veículos automotor em bares, podendo o dono ser responsabilizado criminalmente por perturbação do sossego, ou o dono do estabelecimento ser responsabilizado por desobediência ou administrativamente. 
Frisando ainda que som mecânico deverá ser operado apenas na parte interna do estabelecimento comercial, prescindindo a autorização específica para a sua execução. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Por final, quando o efetivo chegou na ocorrência, não fez o uso do aparelho decibelímetro, pois não portavam no momento e que fez a condução à DPC local, conforme foi solicitado pelo promotor de justiça, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos envolvidos



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dona de bar e cliente desobedecem TAC em Afogados e vão parar na DP.

    Obrigado pelo seu comentário!