Últimas Notícias
Search

Deputado federal votado em Santa Terezinha tem celular de divulgação do mandato hackeado.

A Assessoria do deputado federal João Campos (PSB), apoiado em Santa Terezinha pelo ex-prefeito Adeval Ferreira, também do PSB, acabou de informar ao blog que o parlamentar teve o número do celular, pelo qual divulga seu mandato, clonado e o aplicativo WhatsApp invadido. De acordo com a assessoria do socialista, nesta sexta-feira (2) mensagens estranhas teriam sido enviadas de seu telefone.
No mesmo modus operanti, elas solicitam às vítimas a transferência de recursos sob o argumento de que o deputado precisaria fazer um pagamento e estaria sem limite bancário. 
“Quem receber informações por este contato, quaisquer que sejam, desconsidere. Já estamos resolvendo a questão e avisaremos assim que recuperar o número”.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
O estadual Doiriel Barros (PT), por exemplo, e outros políticos, inclusive prefeitos, tiveram o mesmo problema.  Na manhã de hoje (2), Doriel informou que registrou um boletim de ocorrência contra a suposta invasão e entrou em contato com a operadora do celular.
O deputado federal João Campos obteve 514 votos na eleição do ano passado em Santa Terezinha. Já Doriel Barros, deputado estadual, obteve 342 votos.
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Deputado federal votado em Santa Terezinha tem celular de divulgação do mandato hackeado.

    Obrigado pelo seu comentário!