Últimas Notícias
Search

Candidatos ao Conselho Tutelar de cidades da região denunciam suposto favorecimento a conselheiros, em eleição.

Candidatos da eleição do Conselho Tutelar das cidades de Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Ingazeira reclamam que a Comissão Eleitoral está criando dificuldades para a participação deles no certame para beneficiar os conselheiros em exercício no cargo. 
Papelaria_Santa_Ana Um grupo de candidatos já procurou o Ministério Público de Pernambuco – MPPE para questionar indeferimentos, outros entraram com mandado de segurança solicitando a anulação das provas e alguns requisitos como experiência com crianças e adolescentes num longo período de tempo. 
As queixas serão encaminhadas as sedes do Ministério Público desses municípios. Em Ingazeira, candidatos reclamam de reprovação nas provas e da existência de parentes de conselheiros na Comissão Eleitoral. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
De treze candidatos, três deles foram eliminados. Fábio Ferreira de Siqueira, Ducicleide Nunes de Farias  e Júnior Xavier Ribeiro irão procurar o Ministério Público em Tuparetama para solicitarem minuciosa correção das provas. Em Carnaíba, o ex-conselheiro Faniquita também declarou que irá recorrer ao MP.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Candidatos ao Conselho Tutelar de cidades da região denunciam suposto favorecimento a conselheiros, em eleição.

    Obrigado pelo seu comentário!