Últimas Notícias
Search

Água Branca e Princesa Isabel entre as 68 cidades paraibanas incluídas no Mapa Turístico Brasileiro.

Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 68 fazem parte do Mapa Turístico Brasileiro, conforme informações divulgadas pela Secretaria Estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico. Patos está fora.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A lista completa é formada por municípios das regiões do Agreste, Brejo, Cariri, Rota Sanhauá, Seridó e Curimataú, Trilha dos Potiguaras e Trilha dos Tabajaras, Vale do Mamanguape, Vale dos Dinossauros e Vale dos Sertões, que integram o atual Mapa Turístico da Paraíba 2019.
Papelaria_Santa_Ana Patos está fora do Mapa, devido a não observância do chamamento feito através da articulação estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado.
No sertão do estado, as cidades de Água Branca, Ibiara, Maturéia, Pedra Branca, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes e São Bento, tiveram suas informações atualizadas junto a secretaria estadual e integram a lista.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Ao ser excluído do mapa, o município fica impossibilitado de obter recursos financeiros por meio da programação orçamentária do Ministério do Turismo.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Fonte: Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Água Branca e Princesa Isabel entre as 68 cidades paraibanas incluídas no Mapa Turístico Brasileiro.

    Obrigado pelo seu comentário!