Últimas Notícias
Search

Acidente entre Afogados e Iguaracy deixa motociclista ferido.

Por volta do meio dia desse sábado (10) a equipe de ROCAM de Afogados da Ingazeira foi solicitada pela central para averiguar um acidente de trânsito na Rodovia Estadual PE 292, próximo ao sitio Torrões, zona rural de Afogados da Ingazeira sentido Iguaraci.
Chegando no local foi constatado a veracidade dos fatos onde uma equipe do corpo de bombeiro já se encontrava prestando os primeiros socorros na vítima.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O policiamento fez o balizamento da área para não haver mais acidentes. A vítima [V. J. A.] de de 42 anos, morador do Bairro padre Pedro Pereira, em Afogados foi levado para o hospital regional Emília Câmara, ficando aos cuidados do Médico de plantão, o qual informou que o mesmo teria sofrido várias lesões nas pernas. 
Populares informaram que a vítima  transitava em uma moto Honda CB 125 FAN ES, cor preta, de ano 2009, de placa KFX 5614, com um reboque, sentido Afogados da Ingazeira, quando em uma curva chocou-se frontalmente com um veículo Montana/GM, cor vermelha, ano 2005, de placa HSF 0450, guiado por  [E. G. S.] de 32 anos, morador da zona rural de Afogados, vindo a causar vários danos nos veículos, impossibilitando a condução dos mesmos até a Delegacia Local, ficando assim aos cuidados dos familiares dos envolvidos. 
Papelaria_Santa_Ana O envolvido motorista do veículo Montana evadiu-se do local com destino ignorado, familiares não souberam informar o local de destino. A ocorrência foi passada a disposição da DP para as providências legais cabíveis



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente entre Afogados e Iguaracy deixa motociclista ferido.

    Obrigado pelo seu comentário!