Últimas Notícias
Search

Suicídio - Alcoólatra se mata com veneno na Ingazeira.

A GT 23121 foi acionada nessa terça-feira (23) pelo genitor da vítima, o qual informou que seu filho [M. A. N. de F.] de 42 anos havia tomado veneno e que resultou na sua morte. Os policiais fizeram deslocamento e encontraram o corpo da vítima ao lado de sua residência na zona rural da Ingazeira e próximo dele havia uma um frasco de veneno de nome "LANATO". 
A mãe da vítima relatou que minutos antes o filho a chamou e disse que havia tomado veneno, em seguida começou agonizar e veio a óbito. Familiares informaram que a vítima era alcoólatra e possivelmente sofria de depressão. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
A polícia científica esteve no local, realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, para esclarecimento da causa da morte. Diante disso, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Suicídio - Alcoólatra se mata com veneno na Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.