Últimas Notícias
Search

Serra Talhada | Carlos Evandro: “Duque mostra que tem memória fraca, age com ingratidão e atira no próprio pé”.

O ex-prefeito Carlos Evandro e pré-candidato rumo às eleições 2020 pela oposição disse, nesta quarta-feira (24), que o prefeito Luciano Duque tem memória fraca, age com ingratidão e ‘atirou no próprio pé’ ao criticá-lo enquanto gestor durante entrevista de rádio recentemente. Falando ao Farol, durante evento de vistoria do aeroporto Santa Magalhães, Evandro fez questão de lembrar que Duque foi seu vice-prefeito durante 8 longos anos.  Carlos também se disse o grande responsável por tornar Luciano quem ele é hoje.
RESPONDA NOSSA ENQUETE LOGO À BAIXO E CONTINUE LENDO A MATÉRIA.  
O prefeito falou, em entrevista, que fez quatro vezes mais que Carlos Evandro e que o médico não soube aproveitar a governança como deveria. “Carlos teve a oportunidade dele e talvez não tenha aproveitado tão bem como eu aproveitei. [Fizemos mais] Em unidade de saúde, em escolas, em praças, em estradas rurais”, frisou Duque na ocasião. Luciano também disse que o “sonho e desejo” do seu grupo é enfrentar Evandro para mostrar – numa espécie de balança política – quem fez mais (se criador ou criatura) em favor de Serra Talhada.
“Ele passou 8 anos comigo e disse que já tô passado, então ele passou junto comigo. Todo mundo sabe da importância que eu tive na definição dele ser o que ele é hoje. Ele só é hoje [prefeito] porque Carlos Evandro ajudou ele diretamente desafiando todo mundo. E todos já sabem dessa história. O povo sabe dos serviços que eu prestei pelo povo de Serra Talhada na zona urbana e rural. E não estou preocupado, mesmo porque não estou disputando [eleições] com ele não, vou disputar com o candidato que ele [Duque] indicar. Estou tranquilo. Não estou preocupado com quem eu vou enfrentar não, essa palavra… medo… não existe no meu dicionário”, disse Evandro, reforçando que Duque atirou no próprio pé:
Papelaria_Santa_Ana “Ele está sim [atirando no próprio pé], porque ele não trabalhou comigo durante 8 anos? Ele não foi meu vice-prefeito? Não dei todas as condições para ele fazer o trabalho dele para se tornar prefeito? Não o apoiei para ser prefeito? A memória dele é um pouco fraca e tem um pouquinho de ingratidão… Mas eu entrego tudo nas mãos de Deus e do povo”.
Do Farol de Notícias.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada | Carlos Evandro: “Duque mostra que tem memória fraca, age com ingratidão e atira no próprio pé”.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.