Últimas Notícias
Search

Riacho do Gado - Cobrança de dívida acaba com um esfaqueado em Tabira.

Por volta das 18h30min de ontem (25) durante a Operação FORÇA NO FOCO a GT foi solicitada e informando que havia uma possível tentativa de homicídio no Riacho do Gado de Tabira. Chegando ao local, foi constatado que o imputado [A. C. F. S.] de 47 anos havia desferido golpes de faca contra a vítima [A. C. S.] de 34 anos, lesionando-o no pescoço, nariz e nas costas, com alguns cortes superficiais. 
Segundo a vítima, o desentendimento começou pela cobrança de uma dívida no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais). O policiamento conseguiu localizar o imputado e apreender uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas, a qual foi utilizada para cometer o delito. A vítima não corre risco de morte. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Riacho do Gado - Cobrança de dívida acaba com um esfaqueado em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.