Últimas Notícias
Search

Prefeito de Imaculada participa de inauguração de órgão do judiciário em Água Branca.

O prefeito de Imaculada Aldo Lustosa (Dada) participou na manhã de ontem (11), juntamente com o prefeito Tom de Água Branca e Luiz Galvão de Juru da inauguração do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Água Branca.
Durante a solenidade, o gestor de Água Branca parabenizou o Juiz Pedro Davi pela conquista de mais um órgão que muito contribuirá para pacificação dos conflitos sociais nos três municípios compreendidos pela comarca.
Na oportunidade, foram entregues os certificados dos conciliadores que atuarão em causas diversas visando a mediação e conciliação de demandas que não precisarão ser judicializadas.
Em síntese, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) é uma unidade responsável pela realização ou gestão das sessões e audiências de conciliação e mediação que estejam a cargo de conciliadores e mediadores, bem como pelo atendimento e orientação ao cidadão.
O Diretor do NUPEMEC, Desembargador Leandro dos Santos, o Juiz de Direito Bruno Azevedo, o Vice Prefeito de Água Branca Beroaldo Gomes e várias outras autoridades também estiveram presentes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Imaculada participa de inauguração de órgão do judiciário em Água Branca.

    Obrigado pelo seu comentário!