Últimas Notícias
Search

Prédio da CEF Afogados não oferece risco e agência pode retomar serviços.

Segundo uma fonte ligada à CEF com reservas ao blog, uma ampla vistoria feita por cinco engenheiros do banco atestou que não há comprometimento estrutural na agência Afogados da Ingazeira, interditada essa semana.
Com isso, parte dos serviços já podem ser retomados. Apenas a área interna dos caixas será interditada temporariamente justamente porque a vistoria quebrou parte do piso para verificar a estabilidade do prédio.
O banco estatal não deve dar previsão para essa retomada, mas os caixas eletrônicos já foram disponibilizados para a população. No fim das contas, um alarme falso.
Papelaria_Santa_Ana Os reparos de piso e nas fissuras verificadas podem ser feitos com o prédio em funcionamento.  A maior dificuldade é de comunicação, já que ninguém fala pela agência e o banco tem se comunicado através de notas da Assessoria de Comunicação sem rigor de detalhes.
Câmara cobra explicações: a Câmara de Vereadores de Afogados se reuniu na tarde desta terça feira em sessão ordinária e aprovou por iniciativa do Presidente Adhoc, Daniel Valadares, assinado por todos os pares da casa um pedido oficial de informação à Gerência da Caixa Econômica sobre a interdição do prédio na avenida Manoel Borba.
“A Caixa precisa informar de forma clara ao povo afogadense e da região o porque dessa medida repentina e inesperada”, destacou o Presidente Adhoc Daniel Valadares.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
O ofício vai ser entregue amanhã em mãos ao representante da CEF. A Câmara espera poder com essa medida prestar melhores esclarecimentos sobre prováveis problemas estruturais existentes no prédio da Caixa Econômica.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Créditos da matéria ao blog do Nill JR.
https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prédio da CEF Afogados não oferece risco e agência pode retomar serviços.

    Obrigado pelo seu comentário!