Últimas Notícias
Search

Polícia prende Apenado em Tuparetama que recebeu indulto de 7 dias e não voltou ao presídio.

No final da manhã de ontem (29) a GT foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei do 23° BPM para dar apoio na recaptura do detento que recebeu indulto de 7 (sete) dias, mas não retornou ao presídio da cidade de canhotinho. As Duas equipes foram até o bairro São João e encontraram o apenado na calçada. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Ao indaga-lo sobre a pulseira de monitoramento o detento [G. A. da S.] de 35 anos relatou ter tirado e deixado em Santa Cruz do Capibaribe, porém não apresentou nenhuma prova ao policiamento. 
Diante do exposto, o detento foi apresentado na DP local para responder a inquérito pelo dano ao patrimônio público, e em seguida levado ao hospital local para que fosse feito laudo traumatológico e posteriormente conduzido a cadeia pública daquela cidade para aguardar recambiamento.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia prende Apenado em Tuparetama que recebeu indulto de 7 dias e não voltou ao presídio.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.