Últimas Notícias
Search

Advogado e poeta acusado de matar o próprio tio é preso em Afogados.

Após levantamentos nessa terça-feira (23), as equipes da Op. Malhas da Lei, NIS-I e Guarnições Táticas do 23º BPM/1º CPM se deslocaram até uma chácara situada no Sítio Carnaibinha, Zona Rural de Afogados da Ingazeira, pois havia a suspeita que o senhor Carlos Eduardo Silva Morais, conhecido por "Poeta Dudu Morais" estaria omisiado no local, tendo em vista que o mesmo tem em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva em aberto pela acusação de homicídio. Ao chegar ao referido endereço, foi dado voz de prisão ao acusado que foi localizado e preso.
Em 18 de janeiro desse ano, Dudu, de 29 anos, foi acusado de matar a tiros o próprio tio Clênio Evandro Cordeiro, de 42 anos, após um desentendimento, na Rua Rosa Xavier. Com uma perfuração que atingiu o fígado, baço, intestino e pâncreas, Evandro não resistiu e morreu no Hospital Regional Emília Câmara.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Advogado e poeta acusado de matar o próprio tio é preso em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.