Últimas Notícias
Search

Pessoas se dizendo vítimas de agulhadas na Expoagro procuram unidades de saúde.

Segundo CTA-Coas, cinco pessoas procuraram o serviço. Orientação é procurar unidade em até 72 horas e manter a calma.
Desde ontem, apreensão com alguns registros de pessoas que alegam ter sido furadas com agulha na Expoagro. Segundo informação do Centro CTA, está sendo dada orientação e encaminhamento para profilaxia para HIV.
“Até agora cinco pessoas procuraram o serviço. Destas, três foram ao Hospital Regional Emília Câmara ainda durante a madrugada para atendimento e orientação”, informou em comunicado Isabel Carvalho, coordenadora.
Ela pede que vítimas procurem o CTA em até 72 horas para realização de profilaxia e após isso, fazer monitoramento da janela imunológica realizando exames e verificando esquema vacinal pra Hepatite B. “E o mais importante de tudo, tranquilizar as pessoas que foram vitimas do ocorrido”, acrescenta.Papelaria_Santa_Ana No palco do Centro Desportivo, um policial chegou a pedir o microfone alertando que três pessoas haviam sido atingidas por agulhas. Foi logo após o show de Maiara e Maraisa. Houve relatos  de pessoas assustadas que deixaram o local após o anúncio. Celso Brandão foi ao HR Emília Câmara averiguar. Mais cedo, uma pessoa havia recebido atendimento.
Por Nill JR.
https://whatsfacil.com/bb45d6



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pessoas se dizendo vítimas de agulhadas na Expoagro procuram unidades de saúde.

    Obrigado pelo seu comentário!