Últimas Notícias
Search

Paulo Câmara hoje (1º) no Pajeú - Veja agenda!

O governador Paulo Câmara (PSB) visita o Sertão do Pajeú nesta segunda-feira (1), mas evita vistoriar a PE-365, rodovia que liga os municípios de Triunfo e Serra Talhada, que encontra-se repleta de buracos, mas que está no radar do governo a sua recuperação.
O governador Paulo Câmara participa de agenda administrativa com inaugurações no município de Afogados da Ingazeira, que faz aniversário de 110 anos de emancipação política.
Havia uma expectativa por parte de correligionários que o governador realizasse uma visita ao canteiro de obras do Hospital Geral do Sertão, que está sendo construido em Serra Talhada, e encontra-se com cerca de 17% das obras prontas. Por outro lado, motoristas que fazem transporte coletivo na PE-365, pretendiam realizar um protesto por conta dos buracos.
Papelaria_Santa_Ana AGENDA EM AFOGADOS
A primeira atividade acontece na abertura do Centro Especializado em Reabilitação, tipo III – CER III Gov. Eduardo Henrique Accioly Campos. Trata-se de um serviço especializado em reabilitação física, auditiva e visual, com capacidade para atender cerca de 500 usuários por mês nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia e ortopedia ou neuro. O investimento desde a obra até a aquisição de equipamentos equivale ao montante de mais de R$ 5 milhões.
Além da agenda na área da saúde, o governador realiza o sonho da água encanada para 345 famílias moradoras das comunidades São João Velho, São João Novo, Lajedo e Manoel Soares, totalizando mais de 1,7 mil habitantes beneficiados. Com um aporte de R$ 1,6 milhão assegurados pelo Governo do Estado, foi possível perfurar poços tubulares, além de 9 reservatórios, cada um com capacidade de 10 mil litros cada, totalizando 90 mil litros de reserva. É considerado o maior sistema de abastecimento de água rural do Sertão do Pajeú, com uma rede autossustentável e de referência.
api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paulo Câmara hoje (1º) no Pajeú - Veja agenda!

    Obrigado pelo seu comentário!