Últimas Notícias
Search

O Diácono Eduardo Oliveira apresenta o Evangelho do Dia - Sexta-feira (12).

Reflexão: Jesus dá instruções para a futura missão, não só a seus apóstolos, mas a todos os cristãos e cristãs. O panorama é bastante sombrio, sem deixar de ser realista. Mostra que a chegada do Reino de Deus provoca uma reviravolta na sociedade. O motivo já é conhecido: são muitos os que não querem abrir mão de seus privilégios e de sua vida egoísta. Batem de frente contra os seguidores de Jesus que propõem despojamento, solidariedade, partilha e autêntica vida fraterna. Do choque entre as duas maneiras de pensar e agir nascem as perseguições e tribulações de toda espécie. Uma coisa é certa: Jesus continua presente e atuante na vida dos cristãos, dando-lhes o Espírito Santo, que garante a palavra justa no momento certo. E aos que se mantiverem fiéis a Deus, está reservada a salvação.
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “O Diácono Eduardo Oliveira apresenta o Evangelho do Dia - Sexta-feira (12).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.