Últimas Notícias
Search

Mulher é autuada em flagrante por tráfico em Tabira.

Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo na noite de ontem (23) a GT 23211 foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei e NIS-1, que flagraram dois indivíduos em uma moto, onde o garupa desceu e comprou uma porção de drogas, numa residência suspeita no bairro da Jureminha. 
Ao chegarem no referido endereço, foi realizada a abordagem nos acusados, sendo encontrado com o estudante [N. M. do N.] de 22 anos uma porção de maconha, aproximadamente 2g. 
Papelaria_Santa_Ana Em seguida o policiamento realizou abordagem na residência da acusada [G. S. C.] de 21 anos, mas não foi localizado nenhum entorpecente. O estudante afirmou que na residência estavam outras pessoas, mas no momento da abordagem não se encontrava nenhum indivíduo no interior da propriedade e o portão do muro se encontrava aberto.  Já havia várias denúncias da vizinhança de que a imputada estava comercializando drogas na referida casa. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO contra o estudante e a imputada foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas..



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é autuada em flagrante por tráfico em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.