Últimas Notícias
Search

Manhã de Hoje (4) - Polícia Civil deflagra operação para desarticular crimes em Afogados.

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (4), em Afogados da Ingazeira, a Operação Res Publicae, coordenada pelo Delegado Ubiratan Rocha Fernandes. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão com base nas investigações que começaram em 2017 focando a lavagem de dinheiro, peculato, evasão de divisas, organização criminosa, dentre outros.
Entre os alvos estão o ex-prefeito de Sertânia, Guga Lins e exs-secretários de sua gestão. Segundo informações do delegado Ubiratan Rocha, uma pessoa foi presa em Afogados até o momento.
Operação também em Salgueiro – Em Salgueiro acontece a operação, Zarathos, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão. As investigações começaram em abril deste ano com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para crimes de homicídios qualificados em atividade típica de grupo de extermínio.
Em breve mais detalhes.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Manhã de Hoje (4) - Polícia Civil deflagra operação para desarticular crimes em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!