Últimas Notícias
Search

João Pedro - Prefeitura de Santa Terezinha garante participação de artístas locais.

Com a confirmação da realização do João Pedro, o vice-prefeito Adarivan Santos e o secretário de cultura Geilson Pereira se reuniram nessa segunda-feira (1º) com artistas de Santa Terezinha para garantir a participação de pratas da casa do evento que vai de 13 a 15 de julho. 
O cantor Tanta, Gildo Moraes, Neto dos Teclados, Zezito Sanfoneiro e Cícero Tobias participaram da reunião. Além desses artistas, poderemos contar com participações dos Cangaceiros do Forró, Orquestra Sanfônica e instrumentistas do Maracatu. 
O prefeito Vaninho de Danda não participou da reunião, pois se encontrava com Paulo Câmara em Afogados.
O João Pedro esse ano conta com renomes nacionais da música, como Bonde do Brasil, Fulô de Mandacaru, Limão com Mel, Forró do Muido e Ávine Vinny.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “João Pedro - Prefeitura de Santa Terezinha garante participação de artístas locais.

    1. em contos os artistas leva u dieiro apopulasao andar si afundano nos buracos em todo munisipio de santa terezinha e os motorista falando quer vai para de carrega os alunos por fauta de pagamento nao sor contra festa mas vamos olhar as estradas

      ResponderExcluir