Últimas Notícias
Search

Itapetim - Bombeiros Civis começam a atuar a partir do dia 11 de julho.

A cidade de Itapetim, no interior de Pernambuco, passará a contar com os serviços de APH, atendimento pré hospitalar que é formada pela equipe de bombeiros civis da cidade. “Estive ao lado do diretor de Transportes, João Hilton, do presidente da Câmara de Vereadores, Júnior de Diógenes, e de toda a equipe dos Bombeiros Civis do município realizando a entrega de uma ambulância para a equipe poder trabalhar.
O veículo será concedido por 10 anos. Os bombeiros civis atuam brilhantemente no socorro dos Itapetinenses e já vão trabalhar no São Pedro do município. Eles irão realizar plantão de quinta a domingo, além de realizar campanhas nas escolas. Fico muito feliz por mais esta grande conquista para Itapetim. Pedimos o apoio da população para ajudar os nossos amigos bombeiros civis.”Pontuou Adelmo Moura ao Blog
A associação de bombeiros civis de Itapetim (ASBCI) conta com o apoio e a ajuda da população itapetinense para manter esse serviço no município com uma pequena ajuda de custo que será paga por mês, um valor simbólico para manutenção da viatura entre outros, será feito um cadastro nas casas com a entrega de boletos com número do telefone para emergência e adesivos para identificar as residências cooperadoras, de início os plantões começarão nas quintas-feira a partir das 7:00 horas da manhã e terminaram na segunda feira ás 7:00 da manhã com uma equipe de três bombeiros, preparados para atuarem em casos de urgência e emergência, entre outros.
Papelaria_Santa_Ana Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Itapetim - Bombeiros Civis começam a atuar a partir do dia 11 de julho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.