Últimas Notícias
Search

Hospital de Santa Terezinha se posiciona sobre caso da vidraça quebrada - Médico tinha socorrido paciente infartado!

A direção do hospital de Santa Terezinha entrou em contato com o blog na manhã de hoje (9) para esclarecer o dano ao patrimônio público ocorrido na noite de ontem, quando um jovem de 21 anos ficou revoltado porque não tinha médico na unidade para fazer atendimento e acabou arremessando uma pedra que quebrou uma vidraça do hospital.
No extrato do Boletim de Ocorrência (B.O.) enviado a imprensa regional pela PM não consta, mas de acordo com a direção da unidade, o médico que estava trabalhando em Santa Terezinha nessa segunda-feira (8) teve que se ausentar, viajando para Caruaru fazendo acompanhamento de um paciente infartado, por isso, não tinha médico no momento em que o rapaz procurou atendimento. 
Segundo a PM, o rapaz estava agressivo e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Na delegacia, a autoridade policial autuou o jovem em flagrante delito por dano ao patrimônio público. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Hospital de Santa Terezinha se posiciona sobre caso da vidraça quebrada - Médico tinha socorrido paciente infartado!