Últimas Notícias
Search

Homem se joga de viaduto em Afogados da Ingazeira.

Um senhor conhecido por João Napoleão, se jogou do viaduto da linha férrea, no anel de contorno em Afogados da Ingazeira, na manhã dessa terça-feira (30). O repórter Celso Brandão, foi até o local onde presenciou o corpo de Bombeiros prestando o socorro a seu João, que é uma figura muito conhecida na cidade.
Segundo Celso, os Bombeiros não souberam informar a gravidade da situação, mas Napoleão foi socorrido com vida para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC).
Papelaria_Santa_Ana Ainda não se sabe a motivação para que o senhor João Napoleão cometesse tal ato. Após o episódio, muitas mensagens e imagens especulavam qual estado da vítima. Também havia muitas especulações sobre quem havia cometido o ato ou se houvera um acidente.
As informações são da Rádio Pajeú só se encarregou de divulgá-las quando se certificou oficialmente do que de fato aconteceu, apenas informando sem espetacularizar o tema, com o enfoque para o fato de que, graças a Deus, ele estava bem.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Segundo o repórter Celso Brandão, que esteve no HREC nesta tarde, a família informou que os médicos ainda estão avaliando, mas que não quebrou nada e que os sinais vitais de João Napoleão estão dentro da normalidade e que o mesmo deve ter alta ainda hoje.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg
Dá Rádio Pajeú.
ALERTA CELULAR



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem se joga de viaduto em Afogados da Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.