Últimas Notícias
Search

Gerente do INSS Tabira: “segurado que trata mal, recebe na mesma moeda”.

“Inverdades dos segurados”. Foi assim que o Gerente do INSS, Agência Tabira, Berinaldo Leão, tratou as muitas denúncias de mal atendimento que chegaram contra ele e a agência. Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, Berinaldo declarou que a população “precisa se adequar aos novos tempos, pois hoje apenas o Auxílio Doença não precisa de agendamento no INSS”. 
Irritado com as reclamações no Rádio e nas redes sociais, Berinaldo se mostrou agressivo. “Nordestino gosta mesmo é de moleza. Gosta de ser submisso aos políticos. E ao invés de usar o celular para fazer agendamento, utiliza para fazer fuxico. Alguns chegam agredindo, mal-humorados, trazendo problemas de casa. Comigo quem trata mal recebe na mesma moeda”.
A declaração do gerente foi bastante contestada pelos ouvintes. Leão informou que a Agência Tabira perdeu o médico perito por conta da “agressividade dos segurados”. Ele negou direcionamento para a chamada “barraca do café” que fica bem na frente da Agência.
Papelaria_Santa_Ana “Quando é trabalhador rural sugerimos procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e só”. O Gerente adiantou que para fazer o agendamento, o segurado pode ligar para o 135 ou pela net acessando “Meu INSS”. Berinaldo disse cumprir a legislação. Mesmo assim durante a entrevista os ouvintes, segurados ou não, contestaram o modo como o gerente do INSS Tabira atende.
Por Nill JR.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Gerente do INSS Tabira: “segurado que trata mal, recebe na mesma moeda”.