Últimas Notícias
Search

Furto de TV dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.

A equipe da ROCAM foi solicitada ontem (8) pela vítima [V. M. L.] de 43 anos, funcionário público, o qual informou que chegou em sua residência e um senhor tinha ido devolver uma TV que ele havia comprado, a qual tinha sido furtada. Diante do fato, a equipe da ROCAM se deslocou ao local, onde o senhor José Fernando declarou que havia comprado a TV pelo valor de 400 reais. 
Quando soube que a TV era objeto de furto resolveu ir até o dono e devolver. Poucos minutos depois, ainda na casa da vítima, chegou a mãe do envolvido com a carabina de pressão que foi furtada da residência, onde a mesma declarou que seu filho chegou em casa com a carabina e quando a mãe foi perguntar onde ele teria adquirido o objeto, o mesmo jogou-a no chão e saiu correndo, tomando destino ignorado. 
Sabendo que a carabina era objeto de furto, o dono foi procurado para devolver. Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado [J. F. da S. G..] de 29 anos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Furto de TV dá rolo em Afogados - Caso parou na DP.