Últimas Notícias
Search

Dinca se defende atacando a saúde de Tabira.

O ex-prefeito Dinca Brandino não gostou da declaração da Secretária Zeza Almeida que ao falar a Rádio Cidade FM na semana passada, disse: "As cirurgias aconteciam no tempo de Dinca, porque faziam de qualquer jeito. Não existia a fiscalização de hoje”
Ontem Dinca disse que existia fiscalização sim. “A Secretária cometeu abuso de autoridade. A estrutura do hospital não era bonita, mas toda cirurgia era feita. Na época eram 20 cirurgias por semana. Tínhamos todas as especialidades. Assumiram e fecharam o hospital por dois anos”. 
Dinca acusou ter deixado equipamentos para o laboratório que ainda hoje não foram instalados na gestão do Prefeito Sebastião Dias. Reclamou dos gastos com medicamentos enquanto a população clama diariamente por medicamentos mais simples. 
Papelaria_Santa_Ana O ex-prefeito rebateu a notícia de que os médicos deixam de atender no hospital pela grosseria dos pacientes. “Os médicos vão embora por não receber os seus salários”.
– Sobre assumir o comando do PSB, informou ter sugerido que Joel Mariano comande a legenda, mas não tem nada definido. A respeito dos vereadores eleitos em seu palanque (D. Nicinha), fez referência saber apenas que não conta mais com Aldo Santana e Djalma das Almofadas e não quis fazer referência a Dicinha do Calçamento e Dr. Alan Xavier. Aproveitou para defender o deputado Federal Fernando Monteiro garantindo que ele fez mais que todos os outros deputados votados no município pois teria conseguido 50 poços artesianos já instalados. Faltou citar as localidades. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Por Anchieta Santos.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dinca se defende atacando a saúde de Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.