Últimas Notícias
Search

Delegado Rodrigo Passos anuncia sua saída de Santa Terezinha.

O delegado de Santa Terezinha Rodrigo Passos comunicou durante audiência pública na manhã de hoje (23) sua saída do comando da Depol local. A notícia pegou todos de surpresa, visto o excelente trabalho que o policial civil vem fazendo com sua equipe, investigando e solucionando crimes na área do município, prendendo acusados e fazendo valer a lei.
Papelaria_Santa_Ana A determinação da chefia da policia civil pegou até mesmo o delegado de surpresa; ele deverá assumir as DP's de Itapetim e Solidão, cumulativamente. O delegado Édson Augusto que atua em Itapetim, deverá assumir a delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde na regional de Serra Talhada. Não se sabe ainda se Santa Terezinha ficará sem delegado, ou quem venha a assumir a vagância.
Membros da sociedade civil de Santa Terezinha já entraram em contato com o blog nesta tarde para protestar contra a saída de Rodrigo Passos, solicitando apoio do canal para que todos se mobilizem pela permanência do delegado na cidade, ou designação imediata de outro profissional a altura para comandar a polícia judiciária em Santa Terezinha.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
A um ano e meio a frente da delegacia em Santa Terezinha, o delegado Rodrigo Passos fez várias operações policiais para combater a criminalidade. Em breve o blog trará uma retrospectiva das ações desenvolvidas pelo policial e sua equipe no âmbito do município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Delegado Rodrigo Passos anuncia sua saída de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.