Últimas Notícias
Search

Chuva fraca e duradoura cai sobre municípios do Pajeú.

Uma chuva fraca, mas e duradoura atinge municípios do Pajeú. Em Itapetim, chove no município desde este sábado (20). Choveu durante quase todo o período da noite no Ventre Imortal da Poesia. Na manhã deste domingo, a chuva fina continua caindo. 
De acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o acumulado foi de 20.0 milímetros no sábado e no domingo no município choveu 5 mm. Ainda segundo o IPA choveu 3 mm em Carnaíba no sábado, 14.0 em São José do Egito e 20 mm em Tuparetama. Em Brejinho segundo a APAC, choveu 28 mm no final de semana (8 mm na sexta, 9 no sábado e 11 no domingo) as chuvas na Terra Mãe do Rio Pajeú, fez a Prefeita Tania Maria adiar as inaugurações e a Festa de Stº Antonio , que seria com Delmiro Barros. A festa será remarcada. 23 mm em Solidão, 15 mm em Tabira, 26 mm em Stª Terezinha, 20 mm em Ingazeira, Afogados 2 mm.
MAIS CHUVA NESSE SEGUNDA
A previsão é que a segunda-feira (22) comece com chuvas em boa parte do Estado. A intensidade das precipitações varia de fraca a moderada de acordo com a região, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), em boletim divulgado no fim da tarde deste domingo (21).  
No Sertão, as chuvas devem chegar também no fim do dia, mas com intensidade fraca.
Papelaria_Santa_Ana
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Chuva fraca e duradoura cai sobre municípios do Pajeú.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.