Últimas Notícias
Search

Caminhoneiros começam a se assanhar.

A condução das negociações com caminhoneiros tem deixado empresários inquietos. Além do tabelamento do frete, dizem, o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) debate pactuar margem de lucro e cota obrigatória de contratação de autônomos. Há críticas a “medidas intervencionistas” e que possam dar margem à caracterização de cartel.
Papelaria_Santa_Ana A condução das negociações com caminhoneiros tem deixado empresários inquietos. Além do tabelamento do frete, dizem, o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) debate pactuar margem de lucro e cota obrigatória de contratação de autônomos. 
Há críticas a “medidas intervencionistas” e que possam dar margem à caracterização de cartel.
Assim como Bolsonaro, a ministra Damares Alves (Direitos Humanos) minimizou a denúncia de que garimpeiros tomaram a terra indígena Waiãpi, no Amapá. A ministra contou, inclusive, ter recebido mensagem de prefeita da região pedindo desculpas por ter “exagerado” no pedido de ajuda federal.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Fonte:) Folha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caminhoneiros começam a se assanhar.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.