Últimas Notícias
Search

Audiência Pública - LDO será apresentada amanhã (31) em Santa Terezinha.

A prefeitura de Santa Terezinha por meio de edital está convocando toda a população Terezinhense e as entidades legalmente constituídas para participar de Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício do ano que vem, (2020). 
Papelaria_Santa_Ana A audiência pública será amanhã, dia 31 de julho às 18hrs no auditório da secretaria de políticas sociais, na rua José Romão de Araújo, no térreo (onde funcionava a câmara de vereadores). 
Na audiência será apresentado o plano de investimentos no município, tendo como base a previsão orçamentária. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Essa audiência atende a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), contida na Constituição Federal. Já a LDO 2020 antecede o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que define as receitas e investimentos, tanto do Poder Executivo Municipal, tanto da Câmara de Vereadores, por isso, é uma das mais importantes audiências da administração pública direta.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Audiência Pública - LDO será apresentada amanhã (31) em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.