Últimas Notícias
Search

Arma de fogo é apreendida pela polícia em Afogados.

Na manhã de ontem (19) após denúncia que dois indivíduos estariam parados e em atitude suspeita em uma estrada no Sítio Encruzilhada, Zona Rural de Afogados, próximo à entrada que dá acesso ao Povoado da Serra Branca, as equipes da Op. Malhas da Lei e Rocam, de imediato, se deslocaram para a averiguar a situação. 
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF
Ao se aproximar do local ora denunciado, o policiamento avistou dois indivíduos, um de moletom preto e outro vermelho, parados na via, encostados em uma cerca de arame e por trás de alguns arbustos, como se estivessem tentando se esconder de algo, os quais ao notarem a aproximação das equipes de PM's, empreenderam fuga correndo à pé em meio à mata. 
Ressalva-se, porém, que no momento da fuga, o indivíduo que se encontrava de moletom na cor vermelha (não identificado) tentou, rapidamente, guardar algum objeto dentro do short, que, no entanto, caiu ao chão, tendo deixado para trás. O policiamento adentrou no matagal, diligenciou, fez buscas, todavia não se obteve êxito em abordar e deter os suspeitos. 
Após varredura no local, foi apreendido o objeto que um dos suspeitos deixou cair ao chão no momento da chegada do policiamento, se tratando de uma arma de fogo tipo revólver, marca Rossi, cal. 22, inox, numeração parcialmente legível, que estava municiado com duas munições intactas do mesmo calibre da marca CBC. 
Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da polícia civil, juntamente com o material apreendido. Foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o fato.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Arma de fogo é apreendida pela polícia em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!