Últimas Notícias
Search

Agente de Trânsito de Serra Talhada tem prisão decretada por crime em Afogados da Ingazeira.

Uma ‘novela’ que se arrasta desde fevereiro do ano passado teve mais um capítulo nessa terça-feira (9). De acordo com o blog do Nill Júnior, Cícero Robson, agente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada- STTrans- teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Hildebrando Silvestre, após anexação de novos documentos ao caso.
Cícero Robson é acusado pela polícia de ter matado Evandeilson Lima em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, mas o seu corpo nunca foi encontrado. A vitima encontra-se desaparecida desde fevereiro de 2018. 
O detalhe é que ambos eram amigos.
Ainda segundo o blogo do Nill Júnior, após ao encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), o mesmo será conduzido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. Cícero chegou a ser preso em maio de 2018, mas foi solto por força de um Habeas Corpus do TJPE, assinado pelo Desembargador Cláudio Nogueira.
A prisão preventiva é uma medida de natureza cautelar decretada pela autoridade judiciária competente, não se confundindo com uma ação penal definida na sentença condenatória.
Papelaria_Santa_Ana Do Farol de Notícias.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agente de Trânsito de Serra Talhada tem prisão decretada por crime em Afogados da Ingazeira.

    Obrigado pelo seu comentário!